O que faria você comprar o GTA V?

Escrito na categoria "GTA 5" por André M. Coelho.

Que GTA é um dos jogos mais famosos e controversos do momento, todos estamos até cansados de saber. A cada nova versão do game são adicionadas mais opções, características são melhoradas e o nível de controvérsia fica ainda maior. Desde que teve seu lançamento anunciado em novembro de 2011, a quinta edição do jogo vem sendo notícia constante na internet.

As especulações sobre como será  o GTA V vão desde tentar definir a cidade onde vai se passar até quais as novidades na jogabilidade. O que se sabe até agora é que o game terá apenas um personagem jogável: Albert de Silva, um milionário espanhol que fará parte de uma poderosa organização criminosa. Existem também especulações de que agora o personagem poderá usar substâncias tóxicas para ficar mais forte e que os policiais estarão mais atentos a todas as infrações cometidas, melhorias que se acontecerem com certeza vão agradar muitos fãs que sentiam mais necessidade de realismo no jogo.

GTA V Logo

Muita especulação e espera por novidades

Mesmo depois de assistir o trailer de GTA V ou acessar o site oficial do jogo os fãs ainda vão ficar bastante desinformados sobre o que esperar desta nova versão. Além de tudo, o jogo que estaria teoricamente previsto para ser lançado apenas em 2013 teve sua pré venda anunciada no site do WallMart para junho deste ano, o que deixou os fãs do jogo em polvorosa, na espera que fosse realidade.

Independente destas questões, o fato é que os fãs estão ansiosos pelo jogo e sabem que podem contar com uma ótima qualidade no jogo, apesar de alguns aspectos no jogo poderem ser melhorados ainda. A questão de haver apenas uma cidade onde se possa transitar deixa o cenário limitado e pequeno para alguns jogadores, enquanto a ausência de um modo online pode ser um forte agravante na qualidade do jogo (já imaginou como seria legal se GTA se tornasse um MMO?).

O jogo com certeza terá excelentes números de vendas, mas se algumas mudanças fossem feitas o jogo poderia ficar muito mais rico e interessante, atraindo mais vendas e novos jogadores.

E você, quais características fariam você correr para comprar o novo GTA V?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.

3 comentários para: “O que faria você comprar o GTA V?”

  • Silvio

    O fato de ser GTA

  • Rayan

    O modo split screen

  • Nikobellic2004

    Quero saber se o GTA v ter tipo… Ter 2 controles e jogar de 2 jogadores sem ser online? Me respondam pf :)