Neste tutorial, mostrarei como instalar corretamente o Cleo Mods no GTA San Andreas, para que você possa instalá-lo sem hesitar em ter acesso root. O Cleo Mod é a forma de instalar Mods na versão Android do GTA, para que você possa aproveitar o máximo do jogo na sua plataforma móvel. Então vamos nos aprofundar neste tutorial agora.

O que é o Cleo mod?

Cleo mod é uma alteração que altera alguma parte do GTA San Andreas, por exemplo, como se parece e reage. Mods Basicamente significam modificar o jogo, então Cleo mod também é o jogo de versão MOD para o GTA SAN Andreas. Com o Cleo Mod, você pode:

  • Ativar truques ao tocar sem digitar.
  • Criar veículos em qualquer momento.
  • Nenhum dano aos veículos.
  • Ganho automático de vigor e saúde atualizada.
  • Modo Turbo para veículos com um botão de energia.
  • Proteção SWAT
  • Teletransporte.
  • Modo bêbado para ficar bêbado.
  • E muito mais….

Como instalar mods em GTA SA do Android?

Então pessoal para instalar o Cleo Mods no GTTA SAN Andreas no android sem root você precisa baixar scripts do Cleo e GTA SA. De acordo com o mod oficial do Android, você precisa fazer o root do seu dispositivo antes de instalar o jogo, porque ele não será instalado se você não o fizer.

Então não se preocupe neste tutorial eu vou guiá-lo passo a passo processo para instalar mods CLEO no GTA SAN andreas no android sem root.

Antes de desinstalar o jogo para a instalação, você precisa mudar o nome dentro dos dados e o nome da pasta obb. Acesse o gerenciador de arquivos, agora se o gerenciador de arquivos não oferecer suporte ao acesso ao armazenamento interno. Então eu recomendo que vocês instalem um gerenciador sólido de arquivos ou ESfile da Playstore porque eles são freeware e funcionam muito bem. Se você tentar desinstalá-lo sem alterar o nome da pasta, os arquivos obb e de dados serão completamente excluídos e você precisará baixar o jogo novamente e seguir o mesmo procedimento. Então, é muito importante fazer isso. Espero que vocês entendam o que e por que devemos fazer isso antes de desinstalar o GTA.

Agora vá para o seu gerenciador de arquivos e abra seu armazenamento interno, em seguida, vá para o Android e você terá de acessar dados e Obb para alterar nomes de pastas SAN GTA para mantê-los seguros.

Então, caras vão para os seus dados e encontrar pasta com.rockstar nele. Uma vez que você encontrou a pasta toque longo na pasta e renomeie a pasta, adicionando números ou nome. Deveria algo parecido com isto “Com.rockstar.gta.san09876”. Isso deve alterar o nome da pasta.

Uma vez que vocês tenham renomeado sua pasta de dados, faça a mesma coisa na pasta OBB.

GTA San Andreas e MODs

MODs podem ser instalados no GTA SA para Android, e podem tornar ainda melhor sua diversão no jogo. (Foto: ReXdl.com)

Agora, depois de ter renomeado o nome da pasta, você pode simplesmente desinstalar o apk antigo GTA SAN.

Agora eu acho que realmente não preciso mostrar como instalar o GTA SAN, certo? É fácil você poder fazer você mesmo.

Instale Cleo Mods No GTA SA no Android

Agora pessoal, uma vez que você tenha desinstalação, então você pode instalar o GTA. Você pode instalar o APK agora para instalar o arquivo apk e, em seguida, tudo o que você quer fazer é alterar o nome da pasta para que ele seja oficial novamente a partir de dados e Obb. Assim, depois de alterar o nome oficial da pasta, agora precisamos instalar o script CLEO. Baixe tanto a apk do San Andreas para celulares sem root quanto a versão do Cleo. Então vocês podem ir para a pasta data> com.rockstarsgame. Depois de ter feito isso agora vocês podem abrir o seu jogo ou GTA San Andreas. Isso deve abrir o seu jogo com mod CLEO instalado nele.

Nota: Para abrir o seu mod CLEO, basta deslizar de cima para baixo a partir do seu ecrã e deve mostrar-lhe o menu. Então, é assim que podemos instalar o Cleo Mods no GTA San Andreas no Android sem root.

Divirta-se jogando a versão mod GTA CLEO. Se você adora esse tipo de postagem, por favor, deixe nos comentários sua participação e compartilhe este artigo com seus amigos!