O GTA tem a excelente característica de permitir a substituição dos veículos do jogo por carros, motos, bicicletas, ônibus, caminhões e até aviões e helicópteros customizados.

A grande vantagem disto é que o jogo fica muito parecido com a cidade real de cada jogador, que pode colocar todos os carros nacionais no jogo. Existem vários sites para baixar carros para GTA e todos eles recomendam sempre substituir carros por carros, motos por motos e bicicletas por bicicletas, por exemplo. Na verdade, basta trocar cada veículo por outro do mesmo tipo para evitar erros e travamentos do jogo. Nem sempre o jogo trava ao substituir os originais do jogo por mods de veículos de outras categorias. Um exemplo interessante de um comportamento estranho é o CJ pedalando em uma moto. Originalmente havia uma bicicleta ali, mas ela foi trocada pelo mod de uma moto.

Veja como ficou e observe o CJ pedalando na moto. Estranho ne?

Em um contexto que inclui o GTA V, isto seria uma coisa interessante de ser “corrigida”. Não é exatamente um bug desde que a recomendação seja seguida, mas se o GTA V fosse mais flexível neste contexto, seria muito interessante. Outra coisa que talvez já seja pedir demais é permitir que os mods dos jogos anteriores sejam facilmente portáveis para o GTA V, de preferência usando um programa oficial, da própria Rockstar. O que você acha disso? Seria bom poder usar todos os mod dos GTA’s anteriores no GTA 5?

2 comentários para “O que acontece se trocar uma bike por uma moto no GTA?”

  1. Lopalmeirense

    Ai se fosse uma mobilete…

  2. Thiago -Lokoporgta-

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk já tinha feito isso já, em 2009