A idéia dos jogadores de GTA no PC que resolveram mostrar sua força na internet, os fãs criaram uma petição para colher assinaturas para o lançamento de GTA V para PC.

Vamos citar neste início de conversa o objetivo dos jogadores que queriam arrecadar 100 mil assinaturas para tentar sensibilizar a Rockstar a lançar mais rápido o GTA V para computador, o que não foi nada difícil, depois de divulgarem nos principais sites de jogos. Atualmente a marca alcançada já ultrapassa mais de 109 mil assinaturas na petição de GTA V pra computador.

Apesar de ser tratado como uma coisa um pouco inútil para muitas pessoas, uma vez que os games de GTA sempre são lançados para PC alguns meses depois do lançamento para os vídeos game.

Sem ligar para essas opiniões os idealizadores da petição dizem ter cumprido seu objetivo que era mostrar a força dos fãs dos games GTA para PC. Alguns dizem que as empresas criadoras dos games tem preguiça de lançar para PC, pois devido à qualidade dos aparelhos é necessário um capricho maior para fazer uma versão decente o que leva a mais trabalho.

Game GTA V

Petição de GTA V para PC

De nada adiantou por enquanto o apelo dos jogadores de GTA para PC, uma vez que a Rockstar ainda não se manifestou sobre a petição realizada pela internet. A empresa está muito focada no lançamento do jogo para Xbox 360 e PS3 e nem se sabe ao certo se isso chegou ao conhecimento deles.

Se a idéia dos jogadores era mostrar o quanto existe interesse deste game para PC pode-se dizer que deu muito certo, afinal a notícia foi publicada em vários sites de games. Agora sobre tentar reduzir o tempo para um lançamento do jogo para o computador acho que não deu muito certo até porque este lançamento aconteceria futuramente com ou sem petição.