Em cada GTA é uma sub-missão diferente no San Andreas tínhamos as pichações nas paredes espalhadas pelas cidades, no GTA IV a sua missão será caçar 200 pombos pelas cidades, o que causa uma certa irritação  em muitos que jogam, matando todos os pombos você consegue chegar no 100%  do jogo, claro depois de passar em todas as suas missões .

Os pombos estão espalhados em cada canto da cidade, sendo assim Nico tem que procurá-los e matá-los, para “facilitar” essa procura, os pombos estão envolvidos por uma luz vermelha . Fica uma dica, mate os pombos apenas quando você zerar seu GTA IV, vá a procura deles como se estivesse em uma missão que você mesmo criou, porque o game tem um ” bug “, imagine  quando você for fazer uma missão e no meio do caminho encontrar um pombo e matá-lo, e prosseguir em rumo a sua missão mas algo acontece e você falha, este pombo misteriosamente sumirá, e não estará validado na contagem de pombos achados. E posteriormente você terá dificuldade em chegar ao 100% do game GTA IV.

Missão dos pombos em GTA IV

Nico á procura dos 200 pombos espalhados pelas cidades.

Ao passar próximo do local onde o pombo está um som é emitido, o arrulho do pombo, com poucos metros de distancia é possível ouvi-lo,para dificultar essa caça os pombos  estão escondidos em todos lugares possíveis como árvores, estações de trem, casas, tuneis e etc.Para facilitar um pouco os pombos ficam imoveis, como se nada estivesse acontecendo.

Já é difícil achá-los e matá-los você já pensou se eles se movessem, voassem de um local para outro ? Seria impossível achá-los São 200 pombos ao todo e com apenas um tiro você consegue matá-lo, de longa distância a melhor arma é a Sniper Rifle, quando o pombo  for morto um aviso irá aparecer na tela dizendo quantos já foram mortos e quantos restam.

Este mapa pode ajudar muito na hora de procurá-los, os pombos estão numerados de acordo com o surgimento das cidades. :

Localização dos Pombos em GTA IV

Mapa dos Pombos

Para mais dicas, informações e detonados de  GTA IV e outros games , fique ligado no site.