Um sistema para simulação de vida urbana permite criar cenários extremamente reais, combinando alto nível de detalhes e texturas com inteligência artificial para controlar pessoas, trânsito, clima e toda interação entre eles.

O Urban Life System permite modelar o funcionamento de uma cidade e tem como objetivo ser utilizado como engine de jogos. GTA V bem que poderia utilizar este nível de qualidade, não poderia? No GTA IV os gráficas estão certamente uma geração á frente do anterior GTA San Andreas. O salto mínimo que podemos esperar nos gráficos de GTA V é como no vídeo abaixo.

Assista em alta resolução para ver melhor os incríveis detalhes que são tratados por esta engine!

E agora, depois de ver os vídeos pensou em algum jogo que tem este nível de detalhes? O Crysis utiliza uma engine da mesma família. E daqui a 1 ou 2 anos, o que podemos esperar?

2 comentários para “Como poderiam ser os gráficos de GTA V?”

  1. John

    Mais vale um jogo divertido com gráficos ruins como o San Andreas, do que um jogo horrível com ótimos gráficos como o Just Cause 2 por exemplo.

  2. Allan

    Parece ter ótimos efeitos visuais mas ainda não é o bastante. Perfeito de mais, parece até The Sims, o que se viu no GTA IV foi a sujeira, os lixos na rua, é só pegar o gráfico a cima e colocar mais elementos (rachaduras, sujeiras, folhas caindo, carros balançando, etc).