Dan Houser diz que o roteiro do novo GTA pode ter mais de mil páginas. GTA V deve chegar às lojas em 2012.

A sequência de “Grand theft auto 5”, uma das franquias mais conhecidas dos videogames e jogos para computador, já está em início de produção, de acordo com o co-fundador da Rockstar, empresa produtora do jogo.

GTA V em produção !

GTA V em produção !

De acordo com Dan Houser:

No momento, a equipe de produção trabalha na criação do personagem principal e na cidade onde acontecerá a história.

Faça download de versões e mods dos games da série ‘GTA’ para PC

Em entrevista ao jornal The Times, Houser disse que o roteiro com o enredo do game pode ter mais de mil páginas. Nenhum detalhe sobre o jogo controverso foi divulgado. Porém, na última expansão de GTA chamada “The ballad of Gay Tony”, lançada para Xbox 360, há anúncios espalhados pela cidade do jogo que dão dicas, abertas a interpretações, sobre o novo “Grand theft auto 5”. Uma delas dá a entender que a história título aconteça na cidade de Londres ou de Paris, ou retorne a Vice City, local do segundo jogo da franquia no PlayStation 2.

Ainda não há previsão oficial de lançamento de GTA5. Como “Grand Theft Auto IV” foi lançado no início de 2008, e o game anterior, “Grand Theft Auto: San Andreas” apareceu em 2004 no PS2, a previsão aritmética diz que o GTA 5 chegará às lojas apenas em 2012. Vamos torcer e nos preparar!

6 comentários para “Produção de GTA 5 em andamento!”

  1. Antonio

    Se o GTA 5 fosse ambientado em Brasília, seria muito legal.

  2. Brendon

    Ninguém merece voltar pra GTA Vice-City, já zerei dois jogos lá (GTA VICE CITY E VICE CITY STORIES), o GTA IV foi legal mas zerei em menos de 2 dias ou seja 29 horas e alguns minutos, GTA IV foi chato pois Liberty City já foi mostrada no game, mas não tão detalhada como agora.

    Tomara que GTA V seja em Paris, só para subir na Eifel, mas bem que podiam colocar GTA no Rio de Janeiro.

  3. Lucas

    Tem um problema, sera que vai ser para PS3 ou PS4 (se existir) ?.

  4. Smoker

    Bredon mentir é feio…não é possivel virar o gta IV original em 29 horas,primeiro compre um pc,o jogo e tente virar en 40 horas.29 horas só com manha de passar as fazes sozinhos pois tem um código que vc só abre a missão digita o código no celular e a missão ta passada.!Tenho o gta iv original e as 2 expansões.Vou virar todos!

  5. ivayne

    smoker cara eu zerei o jogo em 14 e 22 minutos e ganhei um trofeu por zerar em menos de 30 minutos mais tudo bem vlw
    e ainda meu gta e original

  6. gabriel

    cara o troféu é pra quem zerou em 30 horas nao 30 minutos.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)