A grande variedade de expansões e episódios que a franquia Grand Theft Auto lança com uma frequência até alta para o mundo dos jogos é com certeza um dos fatores que atraem, cativam e asseguram a preferência dos fãs por essa franquia que desde o seu lançamento em 1997 vem acumulando todo tipo de comentário e controvérsias, uma vez que coloca o jogador em uma posição que até então era inédita: aqui o gamer joga do lado fora-da-lei, como um ladrão de carros e, em algumas expansões, como membro de alguma máfia poderosa.

Outro fator que com certeza cativa os fãs é a quantidade enorme de códigos que o jogo permite, dando ao jogador a possibilidade de mudar diversos aspectos do game da maneira que achar mais conveniente. E é justamente sobre os códigos para GTA V que vamos falar hoje. A quinta versão de GTA tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 e as constantes notícias e trailers lançados vem deixando os fãs praticamente desesperados para que a data chegue logo.

GTA V

Logo do novo jogo também chamou a atenção dos fãs

A Rockstar, produtora e distribuidora do jogo, diz que o jogador encontrará muitas novidades em GTA V, que vão desde a altíssima qualidade gráfica até o desejado modo multiplayer que vai ser finalmente implantado, além do cenário que gora será no melhor estilo “open world”. Junto com estas notícias os jogadores aguardam ansiosamente por alguma lista de cheats e códigos pra GTA V, mas infelizmente ainda não há como divulgar nenhuma enquanto o jogo não for lançado. O que sabemos com certeza é que, como aconteceu em todas as edições anteriores, o jogo virá com suporte para várias manhas e truques, que vão deixar a experiência dos gamers ainda mais interessante.

Se você ainda não sabe nada sobre o lançamento de GTA V, confira o artigo que diz porquê você deveria comprar GTA V.