Enquanto espero pelo lançamento do GTA V, vou me divertindo com o GTA San Andreas, o melhor GTA até agora em minha opinião.

O GTA San Andreas é um jogo que se passa em cidades dominadas por gangues, bem ao estilo das cidades reais nas quais o cenário foi inspirado. O próprio personagem principal do GTA não é lá o cara mais honesto do mundo e as missões provam isto a cada momento.

Acontece que para ter uma certa tranquilidade ao andar nas ruas de Los Santos, Las Venturas e das outras cidades, é necessário que você domine o território. Casco contrário encontrará rivais de outras gangues em todo lugar que for, e isto deixa o jogo um pouco mais difícil.

Mas como dominar os territórios no GTA San Andreas? A maneira mais fácil de aprender isto é assistindo ao vídeo da missão “Doberman” do GTA San Andreas. Este vídeo está em um dos episódios do detonado do GTA San Andreas do site Jogos Palpite Digital e explica direitinho como fazer para dominar um território no GTA. Tem 4 minutos de duração é bem simples de entender. Depois de aprender, domine o máximo de territórios que conseguir tirar de outras gangues e o CJ  terá cada vez mais moral em qualquer lugar que for.

A imagem abaixo mostra o CJ perto de alguns elementos de uma das gangues do GTA.

Gangues do GTA San Andreas

Gangues do GTA San Andreas

Gostou? Então tome cuidado ao andar sozinhos pelas ruas de Los Santos se ainda não tiver dominado o território!

GOSTOU? Então cadastre seu email e receba as últimas novidades

Veja também

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)